FORMULÁRIO PARA ALUNOS NOVATOS 2019

Cadastre aqui para entrarmos em contato e agilizar sua entrada na instituição.

DÊ UM SALTO NA EDUCAÇÃO DE SEU FILHO

Do Infantil I ao Enem, nas 3 unidades: Bessa, Centro e Cristo, o aluno Interactivo dá um passo importante que vale como salto na Educação, desde o Infantil ao sucesso no Enem. Professores experientes, avançado material didático, conforto e feedback constante. Conheça alguns de nossos diferenciais:

• beenhereInglês a partir do Infantil III
  • beenhereEspanhol a partir do Fundamental II
  • beenhere3 Grandes estruturas no Bessa, Tambiá e Cristo
  • beenhereBrinquedotecas, Salas com Kits Multimídia
  • beenhereAgenda Eletrônica pelo smartphone (APLICATIVO INTERACTIVO)
  • beenhere- AULAS EXTRAS PARA O ENEM PELO ETAPA LINK
  • beenhere- NOVO TEATRO
  • beenhereBiologia, Química e Física a partir do 6º ano do Fundamental
  • beenhereEntre os 5 melhores do Enem em João Pessoa - escolas de porte médio ou grande (com mais de 61 inscritos)
  • beenhereLaboratórios de Ciências4 Ginásios poliesportivos e Campo de Futebol
  • beenhereTodas as 3 unidades com mais de 5000 m² de área

SISTEMA ETAPA-SP - Material didático SEGUNDO LUGAR DO BRASIL NO ENEM 2016, primeiro em aprovação em Medicina USP. Material moderno, pois usa o que há de mais moderno na pedagogia, através da Neurociência, pois retoma sempre os assuntos estudados anteriormente, com mais profundidade.

Responsável pelo Aluno

person